Top 5 Filmes

Olá meninas eu vim aqui fazer um ranking dos meus filmes prediletos então vamos lá

11.       Harry Potter
Harry Potter é uma série de filmes britânico-americana baseada nos livros homônimos da autora britânica J. K. Rowling. A série é distribuída pela Warner Bros. e consiste em oito filmes, iniciando com Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) e finalizando com Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011)

22.        Percy Jackson esse filme e muito bom
  Ele é fruto do envolvimento do Deus dos Mares, Poseidon (Kevin McKidd), e a mortal Sally (Catherine Keener). No mesmo insight narrativo de Harry Potter, Percy descobre seus poderes e a impossibilidade de viver uma vida como a dos outros adolescentes. Afinal, está sendo acusado de roubar o raio de Zeus e precisa encontrá-lo antes que uma guerra se instaure. Pronto, está dada a largada para uma sequência de aventuras.


33.       Para sempre ao seu lado
 Parker Wilson é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate, sua
esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida. Hachi é um cachorro muito fiel ao seu dono, o filme possui uma historia emocionante

44.       Piratas do Caribe
 Piratas do caribe em a maldição de perola negra
 Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.


55.       Meu Malvado favorito
 O filme é sobre a história do supervilão Gru, que disputa com Vector o posto de mais malvado do planeta e, para ganhar a disputa, decide roubar a Lua. Entretanto, ele nunca imaginaria que, no meio do caminho, encontraria três garotinhas orfãs que cismam que o malvado é pai delas.


Espero que tenham gostado um grande beijo e tchau



Nenhum comentário:

Postar um comentário