Ta na Moda?? (Moda Praia-Biquines)

Oie meninas, eu sou assim e acho que todas vocês são assim também...
que quando vão viajar, seja pra praia,sitio ou pra outro estado.. querem tudo novinho..seja roupa, sapato ou biquíni!!
 Todas nos somos iguais, e por isso vim dar algumas dicas pra vocês!!!
Então vamos lá !!

Os biquínis são uma peça essencial no armário!!
e quando chega o verão sempre tem aquele biquíni lindo, que você ainda não tem..

esse ano as franjas vão voltar com tudo
e eu acho essa moda praia uma das mais bonitas *-
e sem contar que elas dão um visual super lindo ...


Eu amo de verdade esse biquínis com babadinho... eles são lindos de morre e sem contar que são muito bons pra que não tem o busto grande 









E não vamos nos esquecer das mais cheiinhas...
na minha opinião as mais gordinhas deviam usar biquínis com a parte de baixo mais larguinha pra não ficar marcando muito a cintura ou quem preferir usar um maiô com uns detalhes ou o famoso engana mamãe







E um biquíni que serve para uma pessoa mais gordinha ou mais magrinha a o famoso biquíni da vovó, ele e um biquíni MUITO lindo e que esta super em alta... e aquele biquíni com a parte de baixo bem larga... ele fica muito lindo no corpo!!




Espero que tenham gostado das dicas de hoje 
Um Big Beijão a Todas Vocês 

  

Um comentário:

  1. Amei esses modelos de biquíni, foge totalmente do padrão e já era para ter alguma mudança nos modelos, viu! Só não gostei do modelo da vovó rs

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir