Meu Cabelo Rosa!!



Pra quem quer ter um cabelo com cor fantasia, tem que ter em mente que é muito complicado pra quem tem o cabelo preto ou tanificado...

Pra quem tem o cabelo preto espere a tinta desbotar bastante antes de descolori e sempre procure um profissional

Pra quem tem o cabelo tanificado e ainda não é descolorido, faça hidratação antes de descolori e sempre procure um profissional

Meu cabelo ainda tinha resido de tinta preta e demorou muito pra descolori!!

A tinta usada foi a Exotic.. como eu falei no vídeo essa tinta tem muita gente que gosta e muita gente que não gosta!! como eu não achei a Candy Color comprei a Exotic mesmo.. bom eu compre ela tbm pra testar e mostra pra vocês!!


O resultado final foi esse.. ate agora eu to amando o meu cabelo *--*
desculpem não consegui tira uma foto melhor!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário